Igreja do Rosário, de Jaguaribe para o mundo

missa.jpg

A Igreja do Rosário agora dispõe deste portal de notícias para divulgar através da Internet suas atividades desenvolvidas sob a orientação espiritual do Pároco Frei Wellegton Jean Barbosa de Souza, ofm.

Semanalmente as notícias serão atualizadas para que os paroquianos, a comunidade de Jaguaribe e todos os internautas acompanhem as ações pastorais de evangelização. Agora, pessoas da comunidade que estão em outros Estados ou países, terão a oportunidade de obter informações sobre a Paróquia e diminuir as saudades.
Neste site você ficará informado sobre as atividades das Pastorais, Ministérios, Grupos, formados por jovens, adultos e idosos. Moças e rapazes, homens e mulheres comprometidos com a prática e a difusão do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo

Aqui estão disponíveis a Liturgia Diária, os Santos do Dia, Mensagens de Fé, Eventos da Paróquia e da Igreja Católica, Notícias da Arquidiocese da Paraíba e do Santo Papa, Campanhas, História da Paróquia do Rosário, São Francisco de Assis, Origem dos Franciscanos, Padroeiros, A Vida e Obra de Frei Martinho, Formação e sobretudo a adoração a Jesus na pregação do Evangelho.

Para que este site se tornasse realidade o Frei Jean convidou algumas pessoas e criou a Pastoral da Comunicação (PASCOM). A equipe se empenhou e a partir de agora todos podem acessar www.igrejadorosario.org ou www.igrejadorosario.com.br

No dia 20 de março, Domingo de Ramos, está previsto o lançamento do jornal “Igreja do Rosário”, informativo bimestral que também será disponibilizado online no site.

3 thoughts on “Igreja do Rosário, de Jaguaribe para o mundo”

1. humberto ataide disse:

as coisa de DEUS tarda mais não falham,sendo morador a mais de sessenta e seis anos me sinto honrado em poder participar agora das noticias via internet da minha querida paroquia nossa senhora do Rosário. obrigado por mais essa ideia,que venham outras.
    PARABÉNS frei Jean.

1. Obrigado Sr. Humberto, por suas palavras que servem de confirmação da benção de Deus sobre esta missão.

2. É com imenso prazer que estou acompanhando as noticias e celebrações da nossa Querida Matriz Igreja do Rosário
    .O nosso Vigário Frei Jean, está fazendo um bonito trabalho Pastoral em nossa Comunidade!
    Desde criança faço parte dessa Paróquia.Ela representa pra mim, uma importância muito grande, porque foi nessa Linda Igreja, que tive uma formação religiosa muito importante para minha vida.Hoje faço parte do Apostolado da Oração. Sou muito feliz por ser Católica e por ser Membro dessa Igreja amada por mim e por muitas do Bairro de Jaguaribe.Só tenho a agradecer a Deus, por ser escolhida por Ele, para ser uma de suas Servas! Obrigada Jesus, Obrigada meu querido e amado, Padre Jean, pela sua iniciativa de seu belos trabalhos e pela sua grande dedicação a nossa Querida Igreja do Rosário e de todos Paroquianos!