Jovens da Igreja do Rosário participarão da JMJ 2016

jmj.jpg

Acompanhados do Frei Jean, sete jovens da Igreja do Rosário vivenciarão uma experiência única em suas vidas. Participarão da 31ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá no período de 26 a 31 de julho, na cidade de Cracóvia, Polônia.

A missão da Igreja do Rosário viaja dia 5 de julho e retorna no dia 2 de agosto. “Será uma experiência bastante singular no processo de formação evangelizadora desses jovens, conhecer outra realidade, outra cultura ao participar de um encontro mundial”, pontuou Frei Jean. A JMJ nesse ano jubilar da Misericórdia reunirá cerca de 1 milhão de jovens de todos os continentes. A Pascom participará do evento com seu coordenador Yure Limeira.

Na foto, da esquerda para a direita: Glauber Carvalho, Yago França, Paula Maracajá, Frei Jean, Gabriela Gouveia, Lucas Nóbrega, Mateus Rocha e Yure Limeira.  A comunidade fica em oração por nosso Pároco, nossos jovens e por todos os participantes da JMJ 2016 que encontrarão o Papa Francisco. No ano passado a jornada aconteceu no Rio de Janeiro.