CNBB realiza em julho o 5º Encontro Nacional da Pascom

cnbb.png

O 5º. Encontro Nacional da Pascom tem por objetivo aprofundar a compreensão e o serviço da comunicação no campo da Liturgia da Igreja abrindo assim, um largo horizonte, para a articulação, animação e motivação para os membros da PASCOM em todo o Brasil.

Nas quatro conferências principais e nos seis seminários oferecidos, estarão presentes grandes nomes da Comunicação e da Liturgia na Igreja do Brasil.

PÚBLICO
Agentes da PASCOM que são os bispos, sacerdotes, leigos e leigas e ainda outros membros que formam a Pastoral Litúrgica nas dioceses, paróquias e comunidades.

TEMA
Comunicação e Liturgia

ANIMAÇÃO DA PASCOM
Na noite cultural do sábado, 16 de julho, o evento vai oferecer um workshop belíssimo, o “Mão na massa na comunicação católica!” com o propósito de animar os agentes de Pascom no ministério que assumiram a serviço da Igreja.

HOSPEDAGEM
A hospedagem e refeição combinadas direto com o hotel.
OFICINAS – SEMINÁRIOS
O seminário é repetido nos dias 15 e 16 de julho, inscreva-se apenas uma vez.