Pastoral dos Coroinhas destaca prioridades na missão deste ano

coroinhas.jpg

A coordenação da Pastoral dos Coroinhas elegeu três metas prioritárias para serem trabalhadas neste ano de 2016. Confira:

1. Participação ativa nas atividades Arquidiocesanas, Paroquiais e internas com relação ao Ano Santo da Misericórdia;
  2. Realização do Curso de Formação para novos coroinhas 2016;
  3. Renovação em etapas dos nossos paramentos, mantendo o mesmo modelo atual, que constitui nossa identidade.

O coordenador da Pastoral, Glauber Inocêncio Feitosa, ressalta no entanto, que outras prioridades poderão ser incluídas na pauta. “A exemplo da formação contínua dos coroinhas antigos e possíveis momentos de capacitação litúrgica, realização do retiro espiritual 2016 para todos os coroinhas (antigos e novatos), e realização de momento de lazer”, pontuou.

Glauber acrescenta: “acreditamos sinceramente que nos esforçamos ao máximo para, seguindo as orientações da Igreja na pessoa de nosso pároco, contribuir na formação de futuros adultos conscientes de sua fé em Deus nesta mesma Santa Igreja Católica”, concluiu.