Imagem jubilar de Aparecida é entregue à Arquidiocese da Paraíba

igreja-nossa-senhora-aparecida-passarela.jpg

O Clero da Arquidiocese da Paraíba já está com a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida. Ela foi entregue neste (03/03) durante Celebração Eucarística, às 9h, no Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida (SP), presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e concelebrada pelo Bispo de Goiás (GO), Dom Eugênio Rixen.

A imagem vai peregrinar pelas Paróquias das 9 Regiões da Arquidiocese a partir deste domingo, dia 6 de março. A peregrinação tem como objetivo levar a todos o ardor missionário de Maria e preparar os devotos de Nossa Senhora para a celebração do jubileu dos 300 anos do encontro da imagem no rio Paraíba do Sul.

Programação da visita da Imagem Jubilar:
Dia 6 de março: às 7h, saída do cortejo em carreata com a Imagem Jubilar da igreja Santo Expedito, no 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada, em Bayeux, até a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, onde uma Missa vai ser celebrada às 9h. Depois a Imagem da Padroeira do Brasil vai ser levada em cortejo até a igreja de Nossa Senhora Aparecida no Jardim 13 de Maio, na Capital, onde vai ficar até o dia 12. De 12 de março a 1º de maio vai peregrinar pela Região Vale do Mamanguape. Depois segue calendário pelas outras Regiões:

01/05 a 02/07: Região Várzea.
02/07 a 03/09: Região Agreste.
03/09 a 05/11: Região Conjuntos.
05/11/16 a 07/01/17: Região Urbana Sul.
07/01 a 04/03: Região Litoral.
04/03 a 06/05: Região Praia Sul.
07/05 a 01/07: Região Praia Norte.
02/07 a 06/08: Região Centro.

Fotos: Santuário Nossa Senhora Aparecida

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Arquidiocese da Paraíba

2 thoughts on “Imagem jubilar de Aparecida é entregue à Arquidiocese da Paraíba”

1. humberto ataide cavalcanti disse:

como morador d ejaguaribe,quero saber se a imagem de nossa senhora aparecida,vai ter um dia na nossa igreja do rosário.

1. Sr. Humberto, a programação prevê mas não temos a data exata ainda. Assim que tivermos publicaremos no site.