Depois do Portal, “Jornal Igreja do Rosário” será lançado em breve

jornal.jpg

A Paróquia vai lançar em breve o Jornal Igreja do Rosário, após o lançamento do Portal de Notícias no último dia 28 de fevereiro, no final da Santa Missa. O impresso terá quatro páginas. A previsão é que as edições sejam bimestrais. O jornal é mais um veículo organizado pela Pascom – Pastoral da Comunicação – criada por Frei Jean para atuar no papel de integrar todas as pastorais, os grupos e movimentos da Paróquia.

O editorial do Jornal Igreja do Rosário será escrito por Frei Jean. O jornal publicará um resumo bimestral das notícias da igreja. Os paroquianos e comerciantes do bairro Jaguaribe podem colaborar com os custos da impressão do jornal anunciando em espaços reservados nas páginas de cada edição da publicação.

A previsão é que a 1ª edição do jornal tenha 1.000 exemplares. A distribuição será grátis, com os paroquianos. A exemplo do Portal de Notícias, já na rede mundial de computadores, o jornal Igreja do Rosário é aguardado com muita expectativa.

4 thoughts on “Depois do Portal, “Jornal Igreja do Rosário” será lançado em breve”

1. Joana Lima disse:

Louvado seja Deus por mais este meio de evangelização em nossa Comunidade.

2. humberto ataide cavalcanti disse:

estou ansioso para ler este jornalzinho,graças a DEUS e frei Jean teremos no futuro mais noticias da nossa querida igreja do rosário

1. Vamos aguardar senhor Humberto.

3. libiaborba disse:

Que bom, ficaremos informados de todas as notícias que irão acontecer na nossa paróquia.