Bispo Dom Frei José Häring visita Paróquia e celebra missa

bispodomjose.jpg

A missa do 4º domingo da Quaresma em nossa igreja foi celebrada pelo bispo da Diocese de Limoeiro do Norte, no Ceará, Dom Frei José Häring, OFM. O religioso alemão está à frente daquela Diocese desde o ano 2000 e foi pároco da Igreja do Rosário no período de 1985 a 1991. “Quase todos os anos passo uma missa aqui, e claro, sempre fico feliz em rever a Igreja do Rosário, rever muitos fiéis que ainda me conhecem”, declarou.

Na homilia o bispo Dom Frei José Häring convidou os fiéis a meditar sobre o Evangelho do dia (Lucas 15,1-3. 11-32), que relata a acolhida do pai ao filho que retorna como ovelha perdida e que foi encontrada.

Sobre a Pastoral da Comunicação, implantada recentemente pelo Frei Jean, o Bispo Dom José avalia que “é importante para comunicar, contar aos outros o que está acontecendo no mundo da Paróquia, acho que este é um trabalho bonito e necessário”.

One thought on “Bispo Dom Frei José Häring visita Paróquia e celebra missa”

1. Charl disse:

Wow, gruselige Vorstellung, dass wir Tagesberichterstatter werden könnten.Jetzt weiß ich allerdings endlich, in welch lakonischen Kontexten das Wort 02ATOMROFL” als Kommentar geeignet wäre.