Pastoral da Comunicação inaugura um novo tempo na nossa Paróquia

20160311_145704-2.jpg

O momento atual é histórico para a Igreja do Rosário na área da comunicação. Por iniciativa do Frei Jean, foi implantada a Pastoral da Comunicação (Pascom). Com empenho dos integrantes da nova pastoral nossa Paróquia passou a ter seu Portal de Notícias nos endereços eletrônicos www.igrejadorosario.com.br e www.igrejadorosario.org. Visite também a fanpage Igreja do Rosário.

Desde o dia 28 de fevereiro o site está em funcionamento e é um portal bem estruturado, moderno. Agora os paroquianos e internautas ficarão bem informados sobre os acontecimentos da Igreja do Rosário.

A comunidade tem curtido as notícias e interagido com a Pascom, que tem o papel de dialogar com as demais pastorais e todos grupos e movimentos da igreja, sempre com o objetivo de difundir a evangelização.

Um outro veículo de comunicação em nossa igreja será o jornal Igreja do Rosário, a ser lançado em breve. A publicação bimestral, terá quatro páginas e divulgará um resumo das atividades da paróquia.

A nossa Paróquia, através do portal e do jornal, proporcionará melhor comunicação interna, além de comunicar-se de maneira mais dinâmica com o público externo.

A Pastoral da Comunicação funcionará em breve como Agência de Notícias e o Frei Jean espera que todos passem  a interagir com informações e sugestões de pautas, construindo assim um novo tempo na Igreja do Rosário. Vamos todos anunciar o Evangelho através do portal e do jornal, nossos meios de comunicação.

One thought on “Pastoral da Comunicação inaugura um novo tempo na nossa Paróquia”

1. Joana Lima disse:

Bendito seja Deus por esse novo para nossa Paróquia e toda Comunidade. A PASCOM vem trazendo a modernidade para o nós. Na era cibernética se faz necessário estar conectado com toda ferramenta para evangelização.
    Parabéns! E vamos lá evangelizar.