Paróquia do Rosário promove a Semana Catequética – 2º Módulo

Untitled-1.jpg

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário dar continuidade ao estudo, atualização, aprofundamento e promove de 03 a 06 de maio de 2016 no horário da 19h30, no Salão Santo Antônio no Centro Paroquial, o 2º Módulo da Semana Catequética onde serão estudados a Introdução a Liturgia, Espiritualidade Cristã e A relação do Sacramento e da Liturgia. O tema trabalhado é “Senhora, envia operários para tua messe”.

Como convidado para ministrar este 2º Módulo teremos o  Pe. Liginaldo dos Santos Miguel da Paróquia São João Batista (no Costa e Silva, em João Pessoa).

Quem deve participar deste 2º Módulo? Todos os Catequistas em formação e todos os integrantes do Ministério de Música e Pastoral de Liturgia.

A catequista Teresa Cristina Teles Holanda avalia que “um processo catequético, quando marcado pelas práticas celebrativas, conduz os catequizandos, naturalmente, às celebrações litúrgicas maiores da comunidade. A vida litúrgica se intensifica, e a participação nas missas, e em outros encontros significativos para a comunidade, acontece de modo espontâneo e prazeroso. O peso da obrigação cede lugar à alegria do encontro fraterno e da celebração da fé e da vida”.

Todos os interessados deverão procurar Teresa Cristina para efetuarem suas inscrições para este 2º Módulo sempre após as Missas diariamente. As inscrições irão de sábado dia 23/04/2016 até 01/05/2016. Mais informações pelo telefone (83) 99985-5331. “Venham e participem! Nunca é tarde para aprimorar os nosso conhecimentos e repassar o que aprendemos”, aconselha Teresa Cristina.