Celebrações de Corpus Christi nesta quinta-feira

corpus-.jpg

A Missa Solene de Corpus Christi em nossa paróquia nesta quinta-feira (26) será celebrada por Frei Jean a partir das 07:00 horas. Em seguida os paroquianos participarão da adoração ao Santíssimo até as 12:00 horas, concluindo com a oração do Ofício das leituras da Liturgia das horas.

Frei Jean informa que, em paralelo, estará ocorrendo retiro dos ministros extraordinários da sagrada comunhão.

A partir das 16:00 horas começa a Procissão de Corpus Christi com o Arcebispo da Paraíba, com saída da Igreja de Lourdes seguindo pelas ruas da cidade até o adro do Centro Cultural São Francisco, onde o Arcebispo celebra missa, concluíndo as celebrações de Corpus Christi.