Centenas de pessoas curtem a Festa do Rosário ao som da Banda Tuareg’s

21-Festa-do-Rosario-2016.jpg

A Festa de Nossa Senhora do Rosário proporcionou na noite desta terça-feira (11) a confraternização de centenas de pessoas, encontro de famílias do bairro de Jaguaribe e de outros bairros da cidade, que cantaram e dançaram ao som da Banda Tuareg’s, conjunto musical que foi fundado em Jaguaribe em outubro de 1970, portanto, celebra nesse mês seus 46 anos de sucesso animando bailes e festas com a boa música brasileira e internacional.

25-festa-do-rosario-2016

O show da 5ª noite da Festa do Rosário começou às 21 horas e terminou às 23h30 com os fãs empolgados e ainda querendo ouvir mais um pouco da voz de Roberto Tuareg’s e banda. Diversas gerações de fãs. Filhos que se tornam fãs do grupo musical a partir dos relatos dos seus pais. O talentoso Roberto Tuareg’s de fato conquistou uma legião de seguidores e seguidoras nessas quatro décadas e meia de música. A banda está com agenda cheia até dezembro.

22-festa-do-rosario-2016

Realizada no pátio da Igreja do Rosário desde o ano passado, por iniciativa do Frei Jean Souza e abraçada pelos paroquianos, a Festa está crescendo em estrutura, claro, no próximo ano certamente atrairá mais pessoas. Com entrada e mesa grátis, banheiros químicos e apoio da Polícia Militar e patrocínio de empresários de Jaguaribe, os tradicionais festejos da Padroeira estão de volta. Festa feita com amor pela igreja e pelos paroquianos para as famílias da comunidade pessoense.

2-festa-do-rosario-2016

Em entrevista à reportagem da Pastoral da Comunicação, o cantor Roberto Tuareg’s parabenizou o Frei Jean e todos os paroquianos envolvidos na organização e agradeceu a Deus pelo sucesso na vida musical, uma trajetória marcada por muitas emoções. “Estamos vendo aqui uma festa espetacular, e só temos a agradecer a Deus a gente está com a agenda cheia e só temos que ser grato a um pai maravilhoso que me mantém em pé”, disse o artista. Roberto acredita que a Festa do Rosário tende a crescer ano a ano e que as famílias se sentem mais seguras nas festas das paróquias.

7-festa-do-rosario-2016