Frei Jean emociona paroquianos em show Mariano na Festa do Rosário

frei-jean-3.jpg

Há Paróquias que têm a graça de ter um pároco cantor. A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário atualmente tem essa bênção. Frei Jean Souza gosta de cantar louvores e a boa música popular brasileira.

Frei Jean foi  atração musical na noite desta quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. De roupa branca, no palco, ao lado da imagem da Santa Padroeira nosso pároco cantou e encantou a todos. Transmitiu mensagem espiritual através de louvores e de canções que falam do amor.

A 6ª noite da Festa do Rosário foi especial. O Show Mariano de Frei Jean daria um ótimo CD.

2 thoughts on “Frei Jean emociona paroquianos em show Mariano na Festa do Rosário”

1. Parabéns, linda apresentação,muito emocionante.

2. Gostaria de compartilhar o vídeo da apresentação. do Frei Jean.