Frei Marcelo celebra N.S.do Rosário e N.S. da Conceição Aparecida

FIÉIS.jpg

Frei Marcelo capelão de Igreja em Tambauzinho em sua pregação durante celebração eucarística da 6ª edição da Novena do Rosário, destacou : “Estamos aqui celebrando com vocês não só a festa de Nossa Senhora do Rosário, filha predileta do pai e da misericordiosa mas, também, a Festa da padroeira do Brasil Nossa Senhora da Conceição Aparecida que é de todo povo brasileiro”.

20161012_200811

O religioso lembrou que a Maria Santíssima foi a primeira a experimentar a misericórdia de Deus e tudo nela fala misericórdia e que por isso, a Igreja não se cansa de repetir todas as noites em seu ofício; Salve Rainha Mãe de Misericórdia.

Por fim, o vigário lembra que o Papa Francisco afirmara que a misericórdia tem o rosto que foi gerado no ventre virginal de Maria. “Ela conhece profundamente o mistério da misericórdia de Deus e que ninguém melhor de que ela para ensinarmos a assumir esse projeto”.