Procissão, missa e lapinha no encerramento da Festa do Rosário 2016

LAPINHA.jpg

E o Novenário e Festa de Nossa Senhora do Rosário 2016 se encerrou com procissão, missa e apresentação de Lapinha na tarde e noite deste domingo (16). Famílias do bairro celebraram a vida, o amor a Cristo e a Nossa Senhora, com louvores e orações.

Os festejos tiveram como última atração a apresentação da Lapinha. Quinze senhoras integrantes da Pastoral da Melhor Idade dançaram, cantaram e encantaram os paroquianos e convidados vestidas de azul e vermelho.

rosario

A procissão de Nossa Senhora do Rosário percorreu algumas ruas do bairro de Jaguaribe. Em seguida, a imagem da santa chegou à igreja, conduzida por paroquianos. A missa presidida por  Frei Jean Souza, teve ainda a participação dos Freis Hermano e Vitor.

coroinhas

procissao

missa

Ainda hoje confira aqui no site vídeo com Frei Jean avaliando os festejos e agradecendo a todos pela dedicação ao Novenário e Festa de Nossa Senhora do Rosário.

Pascom – Patoral da Comunicação