Vem e segue-me, as boas vindas 2017 aos crismandos da Igreja do Rosário

crismandos.jpeg

Na tarde deste sábado (4), os crismandos da Igreja Nossa Senhora do Rosário vivenciaram no Salão Paroquial o tema ‘Vem e Segue-me’. O chamamento de Jesus, as boas vindas de 2017 aos crismandos. Renata Domingos, uma das coordenadoras da Pastoral da Crisma anunciou que no próximo sábado ((11), os crismandos devem trazer seus pais ou algum outro familiar para participar do III Encontrão. “Próximo sábado o Encontrão será voltado à família, que será chamada também para acompanhá-los”, pontuou.

vem e segue-me

Os crismandos receberam um barquinho de papel. Cada um escreveu seu nome e colocou o barquinho próximo à cruz. Os crismandos foram orientados a colocar no barquinho, mentalmente, seus principais sonhos.

equipe

Equipe de animadores (catequistas)

frei jean

Frei Jean explica que nesses encontros o momento é de integração, de conhecimento e ainda apresentação da proposta que a Paróquia faz por meio da Catequese de Crisma para a caminhada que os jovens terão com um ano de preparação. “Então é um momento muito importante para que os jovens crismandos tomem consciência do processo de catequese ao qual eles vão ser inseridos em nossa Paróquia”,  O pároco Frei Jean destacou ainda a importância da participação da família no Encontrão do próximo sábado.

oração

Boas Vindas – “Gostaria de desejar boas vindas e dizer que a Paróquia é a extensão da casa de vocês nessa preparação para o Sacramento do Crisma. Nós queremos acolher a todos como filhos e filhas que vêm justamente ao encontro desse grande Pai que é o nosso próprio Deus para fazer essa experiência bonita com esse nosso  grande irmão que é Jesus Cristo”, acrescentou Frei Jean.