Paróquia do Rosário promove o Arraiá da Juventude 2017

bandeirinhas-festa-junina.jpg

Toda a comunidade está convidada a participar do ARRAIÁ DA JUVENTUDE, que acontecerá no dia 15 de julho de 2017, a partir das 19h30min, no salão paroquial da Igreja do Rosário.

O evento contará com quadrilha junina, casamento matuto, muito forró pé de serra, comidas típicas, concurso matuto, concurso de dança, correio elegante, prisão, entre outras atrações.

O primeiro lote de ingressos (individual) custa R$ 5,00 mais um 1 kg de alimento.
Toda arrecadação será em prol da reforma do salão paroquial. Venha curtir esse momento e colaborar com a reforma.

Assista também o vídeo de divulgação:

O ARRAIÁ DA JUVENTUDE é organizado pelos seguintes grupos: Crisma, Elohim, Atuemos, EJC, Poverello, Arcanjos, Adoremos, Pastoral Litúrgica e Pascom.

PASCOM – Pastoral da Juventude