Retiro da Crisma acontece sábado e domingo na Igreja do Rosário

igreja-1.jpg

Com o tema “Deixo-me seduzir pelo teu olhar”, a Igreja Nossa Senhora do Rosário dá início neste sábado(26), a partir das 14h30, ao 1º Retiro da Crisma, que abordará a passagem do jovem rico(Mc 10,21), em que Jesus pede que os jovens larguem tudo e venha segui-lo.

O encontro vai acontecer no Salão Paroquial da igreja e se encerrará no domingo(27).

Durante o dois dias de retiro, os cerca de 100 crismandos vão poder vivenciar momentos de partilha, de espiritualização e de adoração. No encontro Frei Jean celebrará Santa Missa.

A pregação sobre o referido tema ficará a cargo da missionária Camila, da comunidade ‘Voz de Deus’, em Jaguaribe. O retiro da Crisma tem a participação dos integrantes dos ministérios Atuemos (Teatro), de Elohim (Dança) e Adoremos (Música).