Pascom convida pastorais e movimentos a melhor interagir na comunicação

WhatsApp-Image-2017-08-11-at-09.17.37.jpeg

A Pastoral da Comunicação (Pascom), criada pelo Frei Jean, tem o papel de interagir, de integrar as demais pastorais, os grupos, movimentos e ministérios de nossa Paróquia. Esse é o papel da comunicação em toda Paróquia. Ainda temos carência em nossa estrutura física e necessitamos de ampliar o número integrantes da Pascom, mas com a ajuda das demais pastorais, teremos êxito.

Os integrantes da Pascom renovam o apelo aos coordenadores de cada pastoral e demais grupos a se comunicarem de maneira regular com a Pascom, transmitindo as informações básicas sobre suas agendas de atividades.

Nossa Paróquia é bastante ativa, jovens, adultos e idosos são responsáveis por missões evangelizadoras. No entanto, a Pascom não recebe periodicamente as notícias de cada pastoral, ministério, movimento, ou grupo. Claro que nem toda atividade necessita de divulgação no site da Igreja, mas é preciso que as informações cheguem para a Pascom por meio do e-mail pascom@igrejadorosario.com.br Por favor, coordenadores e coordenadoras, nos enviem fotos, informações de eventos, formações, dentre outras atividades para que o site da igreja seja atualizado sempre e mantenha a comunidade bem informada.

Em setembro passado a Pascom enviou a vocês o seguinte formulário. Mas, até então, não tem chegado informações à Pastoral da Comunicação. Nossa Paróquia precisa se comunicar melhor na missão que temos de evangelizar pessoas.

Confira o fomulário:

Foi elaborado um pequeno questionário para ser respondido pelo(s) representante(s) de cada Grupo, que tem como objetivo final criar no site da Igreja do Rosário, um espaço/página para cada deles, divulgando-os para a comunidade.

Site da nossa Paróquia (www.igrejadorosario.com.br).

Fiquem a vontade para fornecer informações adicionais (se houver)

Segue o questionário:

1. Nome do Grupo/Ministério/Pastoral:

2. Nome do coordenador ou responsável:

3. Contato:

4. Descrição:

5. Quem iniciou? (Opcional)

6. Quando foi criado (a)?

7. Quais as atividades exercidas?

8. Existem reuniões? Qual a frequência (média) – semanal, quinzenal, mensal?

9. Qual o objetivo do grupo?

10. Quantidade de integrantes (aproximadamente)?

11. Quem pode participar?

12. O que é necessário para ingressar?

13. Convite ou mensagem do coordenador para a comunidade:

14. Outras informações (se houver):

15. Favor enviar uma ou mais fotos/vídeos que represente o grupo/ministério/pastoral (Dica: Pode ser dos integrantes reunidos e/ou da logomarca que represente a equipe)

Atenciosamente,

Pascom da Igreja do Rosário