Vem aí o I Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação – PASCOM

pascom.jpg

A Arquidiocese da Paraíba, por meio da Coordenação de Pastoral, realizará no sábado dia 18 de novembro, das 7h30 às 16h, no Centro Pastoral da Paróquia São Pedro e São Paulo, no Brisamar, em João Pessoa, o I Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação – PASCOM.

Cada Pascom pode inscrever dois integrantes. Nossa Pastoral da Comunicação estará representada no evento. A inscrição pode ser feita por meio do e-mail epastoral@arquidiocesepb.org.br ou na Cúria Arquidiocesana, na Coordenação de Pastoral com Vicente ou Anniely.

“A Igreja existe para evangelizar, e sua missão primordial consiste em comunicar a Boa-Notícia do Reino, proclamado e realizado em Jesus Cristo (Doc 99), por isso com muita alegria e repletos de fé, esperança e caridade, comunicamos que no dia 18 de novembro acontecerá o I Encontro Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação – PASCOM”, revela o Arcebispo Dom Frei Manoel Delson.

De acordo com Dom Delson, o encontro tem como objetivo iniciar o processo formativo junto aos agentes da Pascom, já implantada na maioria das nossas paróquias e a reorganização da Pastoral no âmbito da Arquidiocese. As paróquias que ainda não implantaram a Pascom devem enviar ao evento ao menos um representante que tenha o perfil para a Comunicação.