Hoje tem música ao vivo, comidas e sorteio de brindes, após a missa

EJC-ROSÁRIO.jpg

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, através do movimento EJC, convidam todas as famílias de paroquianos a participarem da Missa das 17h na Matriz, neste domingo, 4 de fevereiro, após a qual realizar-se-á uma quermesse, com atração musical, lanches e sorteio de prêmios, cujo intuito é a arrecadação de fundos para o encontro deste ano que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro.

A quermesse é em prol do nosso IX EJC Rosário após a missa das 17h.
Convidamos vocês a estarem conosco, chamem suas famílias e convidem seus grupos e pastorais.
Estaremos vendendo muita comida gostosa, vai ter música ao vivo, estaremos fazendo um sorteio e também estamos vendendo uma rifa.

A rifa custa apenas R$ 2,00 e temos 3 prêmios: 1 kit religioso, 1 kit da Natura e 1 sanduicheira.
Esperamos contar com o apoio de vocês, nossa comunidade, para nos ajudar a fazer o IX EJC Rosário acontecer.