Paróquia celebra neste domingo o sacramento da Crisma a 85 jovens

catequistas.jpeg

A Pastoral da Crisma concluiu mais um ciclo de caminhada, depois de um ano e meio com formações nos sábados à tarde. Nessa caminhada os crismandos aprendiam sobre os mais diversos temas da fé cristã. Neste domingo 3 de junho, na missa das 17 horas, 85 jovens receberão o sacramento da Crisma, que os fortalece para ser testemunhas do amor de Cristo.

“A comunidade paroquial se alegra por mais esse momento, onde poderemos ver o amor de Cristo através do sim de cada jovem”, diz entusiasmada Renata Domingos, uma das coordenadoras da Pastoral da Crisma.

Toda a comunidade está sendo convidada a participar deste momento especial na vida desses 85 jovens. Na foto, equipe de catequistas, animadores e crismandos.

PASCOM – Pastoral da Comunicação